Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Enchendo o tanque do Cruze ...

 mensagem postada em 19/09/2013 - 05:09:17hs
 
 

A título de curiosidade, alugamos um Cruze, andamos bastante por 7 dias (indo aos parques, mercados, outlet, DowntownDisney, etc), o ponteiro da gasolina quase encostou na reserva (a luz não chegou a ligar) e abastecemos perto do aeroporto pagando 44 usd.

qualquer dúvida eu esclareço (tô procurando a notinha, ams não acho)

abraço (mensagem de flavio silveira)


E o que achou do carro? To prentendendo pegar um Cruze quando for, me falaram bem dele e acho uma boa opção dos Midsize. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)


Leandro, tanto eu quanto minha esposa achamos super bom de dirigir. Como nos mantivemos quase sempre nos limites de velocidade, não tivemos problema com o motor tbm.

Como voltamos com 6 malas, todas meio grandes, mais um carrinho e 3 mochilas, o amigo lá da Disney rebolou pra caber tudo dentro do carro na volta. Mas coube, incluindo eu e minha esposa e nossa filha de 5 anos.

Mas pelo mesmo preço podíamos ter pego um maios, só que achamos que não ia ser necessário um tão maior.

Qualquer dúvida pergunta aí (mensagem de flavio silveira)


Opa, valeu pelo esclarecimento! Nem sou vidrado em carro, minha namorada que se amarra mais do que eu, vou é dormindo de Miami até Orlando hahaha
Ah outra coisa, tem aquela entradinha pra iphone? A motorista só dirige com música rs

Abs.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.