Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: DISNEY VACATION CLUB 2013

mensagem postada em 19/09/2013 - 04:09:30hs

Monica,

fico muito curiosa sobre esse assunto. E é difícil achar informação sobre ele...

Vc comprou direto da disney? OU comprou de alguém que queira se desfazer?

Esses pontos, se vc troca-los em uma estadia na disney, fica sem direito a usar em outros hoteis?

Quais descontos o associado tem?

Obrigada!

Abraços

Pessoal,
Os brasileiros não tem o costume de falar sobre o Disney Vacation Club, mas vale a pena procurar saber um pouco mais.
Para quem fica feliz em pagar USD30,00 por noite em qualquer hotel, realmente não vale a pena, mas para quem gosta da Disney, tem interesse em ficar nos hoteis de luxo da Disney e quer descontos nas compras dentro do complexo, vale muuuiiittto a pena.
Eu acabei adquirindo o Disney Vacation Club há 1 semana.
Um abraço, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)
(mensagem de CricaBarros)

Crica,
Eu comprei direto na Disney, agendei um dia e horário e conversei em Portugues com o Josh, que é americano mas fala português por ser casado com uma brasileira.
Para conhecer sobre o programa, vc deve ir na sede do DVC que fica no Saratoga Spring, que fica ao lado do Downtown Disney.
Eu comprei 100 pontos e eu consigo ficar 1 semanas por ano em alguns hoteis da Disney.
Existem outros hoteis no mundo que tb aceitam o DVC, um exemplo é o Beach Park em Fortaleza.
O associado em desconto de 10%-20% em qualquer compra no complexo da Disney, comida, compras, alugueis de alguma coisa nos hoteis. Me falaram que tb existe desconto para o Cirque du Soleil, mas eu ainda não vi.
Quando vc for para Orlando converse com o Josh, vale a pena. Ele tb não fica insistindo para vc fechar o negócio.
Qualquer dúvida estou por aqui.

bjs, Mônica.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.