Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 07:09:28hs

Estou passando pelo mesmo dilema, Juliana.

Inicialmente iria no AK no dia 23/10 e, seis meses atrás, tinha reservado almoço no Tusker House para às 13:30h. Tivemos que mudar nossa programação e agora vamos no AK no dia 22. Como estava muito em cima da hora, consegui reserva para almoço às 11:40h e outra para café da manhã às 9:10h. No almoço acho muito cedo e no café muito tarde hahaha. Estou checando a disponibilidade de reservas diariamente na esperança de que alguém que tenha café marcado para as 8:20h ou algo do tipo cancele ou que alguém que tenha almoço marcado para depois das 12h cancele também. Caso nada ocorra, acho que vou ficar com o almoço das 11:40h mesmo

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".