Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica na hora das compras

mensagem postada em 18/09/2013 - 09:09:34hs

Adriana,

É muito triste ouvir isso, pois sabemos como a grande maioria dos brasileiros ficam "malucos" ao ver os preços das marcas por lá e na euforia com certeza não ficam observando os valores de cada peça, quantidade, etc.

Assim como no Brasil, tem vendedor que vende a Coca-cola na praia a R$ 4,00 ou US$ 4,00, com certeza lá teremos situações como esta, pois infelizmente alguns prezam apenas pelo ganho, seja da forma que for.

Obrigado pela dica e no meu caso eu sempre fico fazendo as contas destes 60% Off e para complementar, quando tem aquelas máquinas de preço, eu consulto para validar.

Um abraço,

Adilson Mota

Boa Tarde,

Acabei de voltar de Orlando e gostaria de dar uma alerta no momento das compras:
As lojas estao cheias de placas de promoçao como 40%, 20%, 10%, enfim, na hora que vc passa no caixa, o produto sai mais caro que a etiqueta, o desconto nao entra ou as vezes o caixa registra mais de uma vez o mesmo produto. Isso aconteceu VARIAS vezes comigo. Fiquem atentos no visor do caixa, peça por peça e reclamem no mesmo momento que o funcionario fará o acerto do preço ou serao ludibriados no final das contas.
Já estive lá 6 vezes e essa foi a primeira vez que notei essa situaçao.

Fica a dica.

Abs,
Adriana.
(mensagem de Adriana Ferreira)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.