SeaWorld - SeaWorld's Christmas Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer a respeito do evento SeaWorld's Christmas Celebration - celebração natalina realizada anualmente no parque SeaWorld Orlando - que não exige ingresso adicional.

leia essas informações

Índice  

Celebração de natal

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:26hs

Ola, ja fui nesse evento, ele realmente ocorre apenas em algumas noites, por exemplo nas sextas, sabados e domingos. nao me lembro ao certo quais eram os dias no ano que fui, em 2011, a festa é muito bonita, a epoca era " gratuita" vc apenas tinha que ter o ingresso do parque comum, nao era necessario nenhum ingresso especial para essa festa. Eu amei, voltarei esse ano se for possivel! A festa é muito bonita mesmo, tem show de patinaçao no gelo, um espataculo nas arvores de natal onde todas elas piscam ao som das musicas ao mesmo tempo, os shows dos animais, o show de fogos, eu achei muito legal!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.