Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica e Marcello Tusker House $$$ - Roteiros - Ernani

mensagem postada em 18/09/2013 - 04:09:22hs

Oi Mônica... lembra quanto custou o café da manhã de vcs no Tusker? quantas pessoas? Obrigado! e quem souber também, pode responder...

Será que alguém aqui já foi no café da manhã no Tusker House no AK??? Gostaria de saber como é cobrado o valor e quanto custa mais ou menos, pois eu já tenho uma reserva para o dia 29 de setembro (domingão) para o desjejum com o Donald e amigos... hehehehe...

Quero saber quanto custa o valor, de alguém que já foi, apenas para organizar minhas finanças, porque agora já está feita a reserva e eu vou meRRRRmo...

Olá pessoal , deixei essa pregunta em outro tópico mas...

Gostaria de opiniões de vcs sobre reservar o Tusker House a partir das 16:00 , pois não estou conseguindo para o café da manhã , será que ficaria legal esse horário , sendo que já é considerado como jantar...

Abrs..

James... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de ErnaniMafra)

Oi, embora seja um pouco mais caro, nós tomamos o café da manhã lá e adoramos! Buffet muito bom. Rosquinhas deliciosas. Os personagens vão nas mesas, com calma, tiram fotos, dão autógrafos, minha filha amou. Iremos repetir a dose agora em janeiro !! Eu recomendo .... Mônica (esposa do Marcello) (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de ErnaniMafra)

Oi, Ernani.

Não me lembro quanto pagamos, mas vou procurar a notinha e depois te conto, ok ? A doida aqui guarda todas as notinhas ! kkkk Fomos em 6 pessoas, eu, meu marido, minha filha de 4 anos, minha sobrinha e afilhada de 7 anos, minha sobrinha de 13 anos e minha sobrinha e afilhada de 14 anos. Em janeiro iremos novamente, desta vez seremos 7 pessoas, eu e minha filha, agora com 7 anos, duas amigas e respectivos filhos (também de 7 anos) e mais uma amiga. Os maridos ficarão do lado de fora !!! Olhando no site, o valor varia de 15 a 35 dólares e crianças menores de 3 anos não pagam. Não percam as rosquinhas, pois são deliciosas ! Um abraço, Mônica

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.