Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Vista Cay ou Windsor Hills????

mensagem postada em 18/09/2013 - 03:09:49hs

Pessoal, vamos em 5 pessoas e estamos em dúvida entre o Windsor Hills e o Vista Cay.

Alguém já ficou no Vista Cay?

Vi vários comentários do Windsor Hills e já me convenci que é muito bom. Mas não vi muitos sobre o Vista.

O Vista Cay é um apartamento de 3 quartos, com cozinha completa, sala e varanda e fica num resort.
Gostamos bastante da localização, pois fica mais ou menos no meio, entre os parques da Disney, Universal e o Sea World é ao lado. E fica mais perto dos outlets, Florida Mall, etc. Além disso, o preço ficou mais em conta do que o Hills.

Já no Windsor Hills é uma Townhome com 3 quartos, cozinha, sala, piscina... Ele fica bem próximo ao Complexo Disney, mas um pouco longe dos demais e dos outlets, etc.

Por isso, gostaria de mais opiniões sobre o Vista Cay ou se alguém já ficou nos dois, algum comparativo. rsrs

Agradeço.

Abs.

(mensagem de Juliana Corrêa)

Juliana,

Ficamos no Vista Cay em out 12 em um apto de 2 quartos e adoramos tanto o lugar como a localização tanto que estamos voltando em abril 14 e ficaremos lá novamente agora em apto de 3 quartos já fechei e paguei. Local tranquilo, seguro e ao lado do Publix, localização perfeita. (mensagem de Vanessa Bonadio)

Obrigada Vanessa,
Você me deixou mais tranquila.
Ele nos pareceu ótimo mesmo, do jeito que queremos (3 quartos) e a localização muito boa.

Também vamos em abril/14! ;-)

Você fechou com a OTO? Fiz a cotação com eles.

Ah, sabe qual o melhor andar, a melhor vista, essas coisas? O estacionamento lá é de frente aos apartamentos? E a entrada, é individual ou tem que passar por alguma recepção?
Você pagou mais alguma taxa lá?

Desculpa a chuva de perguntas, mas é que queremos fechar o quanto antes, pois já compramos as passagens!

Abs.

(mensagem de Juliana Corrêa)

Juliana,

Eu não fechei com a OTO.

Em 2012 ficamos no 3 andar virado para o lago, ótimo sem barulho nenhum, os predios apesar de terem só 4 andares (terreo mais 3 andares) tem elevador, eu acho que tirando o terreo todos os andares são bons, se vc conseguir a vista para o lago melhor porque é linda, mas se não conseguir vale também, o condominio é muito tranquilo, parecia que só nós estámos lá.

Tem um club house se precisar de alguma ajuda ou informação que só usamos quando fomos fazer o web check in do voo da volta, não precisamos usar para entrar recebemos as senhas do portão de entrada e da porta do apto via e-mail e entramos direto e ninguém mais entrou no apto enquanto estávamos lá.

Não pagamos nenhuma taxa extra lá também.

Adoramos e por isso iremos ficar lá novamente.

Abs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.