Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Imigração em Miami

mensagem postada em 18/09/2013 - 09:09:30hs

Pessoal,

Irei para Orlando em Outubro, junto com o meu marido e a minha cunhada (irmã do meu marido), porém nosso vôo fará conexão em Miami, ou seja, teremos que passar pela imigração lá. Vocês sabem me dizer se nós três podemos passar juntos no mesmo guichê?

Obrigada (mensagem de patricia edington)

Não custa nada tentar, mas se sua cunhada não reside na mesma casa que você, o fiscal (ou sei lá o que) pode determinar que ela passe sozinha.

Assim, para evitar grandes problemas, fale para sua cunhada pegar no avião um formulário só para ela. (mensagem de Flavio R B Santos)

Pode sim, mas o formulário de alfândega , precisa ser um da família que reside no mesmo lugar, e outro para ela....pq se vcs juntarem td, ctza que terão que voltar para o fim da fila e dois formulários.... (mensagem de VANESSA S Spina)

Vou tentar passar com ela então pessoal! Vou pedir para ela preencher o formulário da alfândega separado no meu que será junto com o meu marido, assim evitamos pegar novamente a fila! São quantos tipos de formulários que temos que preencher? Um para alfândega (que é por família) e um da imigração (que é pessoal)?

Obrigada! (mensagem de patricia edington)

Patricia,
Não existe mais formulário de imigração, este foi extinto no começo deste ano. É necessário preencher apenas o formulário da alfândega, um por família (núcleo familiar, mesmo endereço, mesmo sobrenome). Sua cunhada precisa preencher o formulário dela separado do de vocês. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Entendi Mônica!

Muito obrigada

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.