Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Lisandra! Res: Res: Magic Bands! Help me, pleaaase!

 mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:45hs
 
 

Lisandra, QUERIDA!

Muito obrigada pelo querida, querida! Vc é que é uma querida em me responder tão prontamente!
Me conta tuuuudo sobre a pulseira tão desejada!
Não vejo a hora de usá-lá!
Hoje estou meio "descompensada"! Passei o dia inteiro pensando no que falta resolver para a viagem e nada fiz! Só pensei! Kkkkk
Sua resposta foi a "Solução da Lavoura"!

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!


Faltam 5 dias para finalizar a personalização de minhas Magic Bands. Coloquei o endereço de casa, mas sei q eles nao mandam para o Brasil. Será q mantenho o meu endereço ou coloco o do Pop Century? Será q colocar o endereço do Pop afeta a personalização? Será q vem nas cores e com os nomes q eu escolhi?
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)


Cris, querida!!!!
Coloca o endereço do hotel. Eles entregam na cor escolhida, e com o seu nome na caixa e na pulseira... a minha ficou linda! (mensagem de Lisandra Paes)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)



Cris, muito querida!!!!
A MB é demais!
Vc sai do Brasil com o Fast Pass agendado, ela é o seu Dinning Plan, ela passa nas lojas, ela abre a porta do quarto...
Realmente, são só 3 Fast Pass por dia, mas os de papel tb me parece que andam assim limitados (não usei, então não sei). O que fazíamos era agendar o FP, chegar no parque, verificar as filas e se necessário, reagendar o FP para uma segunda ida, já que dependendo da fila íamos sem ele mesmo...
A minha personalizei vermelha, a da minha filha rosa. Meu irmão e minha cunhada não personalizaram, vieram em cinza. Os personagens vc compra no próprio hotel. É tudo de bom. A caixa e a pulseira vem com o seu nome, e VC TRAZ ELA PRA CASA DE LEMBRANÇA.
A única hora em que ela não funcionava era no acesso ao hotel, na portaria do estacionamento. Por isso tínhamos sempre o cartão!
menina, que viagem de sonhos!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.