Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Magic Bands - Pop Century

mensagem postada em 17/09/2013 - 08:09:49hs

Pessoal, comentei uns posts atraś de um casal de amigos que ficou no Pop e recebeu as magic bands. Ontem encontrei com eles e eles me contaram o seguinte: eles nem sabiam que as bands existiam, não fizeram personalização nem nada... Ao chegar no hotel receberam as bands na cor cinza (padrão) com os nomes deles atrás. Eles me falaram que o cast member também deu para eles o cartão tradicional em caso de as bands não funcionarem porque elas ainda estão em fase de testes... Eles cadastraram um cartão de crédito e utilizaram as bands pra tudo, inclusive nos restaurantes e lojas do Downtown (achei o máximo!).
No check in eles também receberam orientações de sobre como utilizar o fast pass+ mas me falaram que se enrolaram um pouco, que só conseguiram agendar 3 brinquedos por dia e que assim que eles usavam um fast pass não ficava disponível pra agendar outro... Se alguém aqui já testou ou conseguiu agendar algo seria legal se pudesse compartilhar!
Minha amiga falou que viu muita gente com as bands e que ela não entendia pq algumas eram coloridas e as deles não, rs...

Se alguem quiser que eu pergunte alguma coisa é só falar...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.