Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eu me junto a vocês!

 mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:38hs
 
 

Pessoal,

Estou em DPD há 18 anos!!!
Vocês sabem o que é isso? É mais que uma vida, é uma maioridade!!! rsrsrs

E após esse tempo todo, eu ainda lembro de muita, muita, mas muita coisa, e não tenho como não me emocionar com todos os relatos, com todas as contagens, com todas as histórias de quem já foi, de quem irá.

A última vez em que lá estive, em 1995, não tinha Island, não tinha Animal Kingdom, DHS era MGM (e pra mim continuará sendo, igual como foi para a noiva do Gilson - rsrsrs). No Busch, a Kumba era uma baita novidade. Não tinham os restaurantes hoje tão badalados (ou pelo menos não eram tão falados), no Contemporary não tinha Chef Mickey's, mas no MK tinha a casinha do Mickey e a gente tirava foto no camarim dele, esperando pacientemente numa fila que não tinha atrativo algum, mas valia cada minuto; não tinha fastpass e por isso eu fiquei 2 horas (sim!) para ir na Splash Mountain em pleno mês de julho...

Mas apesar de todo esse lapso, eu nunca desisti de voltar. E nesse ano eu irei duas vezes!!! Haja coração para aguentar essa saudade... nem imagino a minha reação... ou imagino sim... vou me acabar de tanto chorar!

Mês que vem, de 20 a 24, estarei em lua de mel. E de 30/11 a 8/12 estarei lá com minha mãe e filhas, com aquela que me introduziu na magia Disney e com aquelas para quem eu apresentarei esse mundo de sonho e magia.

Então, o que posso mais dizer? Apenas que só entende o sentimento Disney quem se entrega realmente, de coração. Foi o lugar onde eu fui mais feliz em toda a minha vida (confessado em divã, sem pensar, deixando a emoção fluir mesmo. E é uma verdade!).

Estar no lugar que eu mais amo e com aqueles que eu mais amo, isso sim se chama felicidade. E eu desejo que esse sentimento seja alcançado por todos

Forte abraço! E nunca, jamais, desistam de voltar!

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.