Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eu tenho que entrar neste grupo mas não de DPD mas de APD (ansiedade pré Disney) para voltar

 mensagem postada em 13/09/2013 - 09:09:59hs
 
 

Eu estava vendo os tópicos e bati o olho nas respostas deste tópico e resolvi me juntar ao time também.

Desde adolescente acho que como a maioria dos da minha geração dos \"enta\" sonhava em fazer aquela viagem com 15 anos, mas minha mãe preferiu pagar uma festa pelo medo de avião e outras coisas.

Tive que esperar até o meu casamento em 1996 para realizar parte do sonho. Depois vieram os filhos e tive que esperar até 2008 (quando entrei no blog mas não consegui recuperar o cadastro então fiz outro) para poder levá-las.

Depois nasceu o Lucas \"surpresinha\" e conseguimos fazer uma rápida viagem este ano que realmente só deixou o gostinho de quero mais!!

Já estou pensando ( e juntando!!) para 2016!! No começo é depressão, vira emexe vejo as filmagens de 2008 e as fotos deste ano ( não filmei) mas pensar para frente mesmo que sem uma data definida e projetar que definitivamente você quer e vai voltar acrescenta mais um objetivo em nossas vidas além dos de trabalho e famíla e até nos impulsiona para frente.

Abçs a todos,

Alessandra

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".