Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Qual Valor levar

mensagem postada em 13/09/2013 - 05:09:20hs

Então Ricardo,

depois de tudo o que já foi dito pelos (as) colegas, abaixo, realmente deve calcular:
a) algo em torno de 100 dolares por pessoa, por dia, para alimentação e pequenos gastos;
b) algo entre 50 e 100 dolares por semana para combustivel (depende do carro e se vcs vão viajar para outras localidades) do carro alugado;
c) Estacionamento nos parques (algo em torno de 15 dolares por estacionamento);
d) Gastos com ingressos (veja os pacotes de ingressos e dinner shows da OTO>>>;
e) Gastos com compras mais impostos (aí depende da quantidade de coisas que vc quer comprar: pode ter uma ideia dos preços pelos sites (amazon, walmart) e não esquecer do sales tax de 6,5% sobre tudo ...;
f) Algum dinheiro para pequenas emergencias (taxi, remedios, despesas imprevistas, taxas do hotel, telefonemas (ou chip para celular0, etc.

E tudo isso dependerá do tempo que vcs vão passar lá, obviamente ...

Abraços,
Roberval.

Boa tarde. Pessoal, sei que é meio pessoal, mas qual valor seria necessario para estar levando para gastos pessoais com alimentação, compras e demais. Já tenho todos gastos com hotel, carro e ingressos pagos, mas fora isso quanto seria bom levar. Somos eu minha esposa e filha de 5 anos. Grato
Ricardo (mensagem de Ricardo Cauca)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.