Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Fidelidade TAM 360 dias

mensagem postada em 13/09/2013 - 04:09:50hs

Cris,

mas mudam muito? Pois eu vi por 25 mil o minimo... :-(

Gente desde que soube que a TAM esta permitindo emitir passagens com milhas com 360 dias de antecedencia tenho acompanhado, mas percebi que com mais de 6 meses a quantidade de milhas ainda é muitooo maior... Por exemplo vi para Maio por 70 mil milhas o trecho, no site... Mas para, por exemplo, novembro 40 mil.

Pensei que quanto antes emitir menor seria o valor, mas tenho percebido que diminui depois... é isso mesmo ou estou louca? rsrs (mensagem de Thais mitsouka Ishiy)

Thais, td bem???
Vc não esta louca não rsrs..... quanto mais próximo do mês de viajar menor a pontuação, além de eu e meu marido constatarmos isso falamos com a Tam esse fds e um funcionário nos informou isso mesmo.
Para vc ter uma ideia, há dois meses atrás passagens para novembro estava 50.000 e essa semana conseguimos comprar por 25.000.
Uma dica que eu faço, deixo para comprar de semana e depois da meia noite, já vi os pontos mudando depois desse horário. Sempre compramos assim e da certo, na ultima viagem comprei dois meses antes tb.
Boa sorte, espero ter ajudado.
Bjs Cris (mensagem de CrisEdLaraVi)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.