Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvidas sobre entrada

mensagem postada em 13/09/2013 - 07:09:29hs

Ola gente, será minha primeira viagem a Orlando e tenho ingresso para 8 dias para os parques mais o ingresso do natal do Mickey, mas estou em dúvidas quando for no natal do Mickey tenho que levar o ingresso do parque mais o do natal ou só o do natal? Se for só o do natal eu só posso entrar na hora do inicio do evento? Outra pergunta aquelas luzes da família osbourne, alguém sabe a partir de que data começa? já agradecendo a ajuda de vcs (mensagem de AlessandrodeOliveira)

Alessandro,
A festa de Natal tem inicio as 19:00hs. Informaçoes daqui do forum dizem que a entrada é liberada ao parque a partir das 17:00.
Se voce quiser passar o dia inteiro no parque, tem que ter o ingresso normal. Entra no parque cedo, e a tarde na area de Tomorrowland, eles começam a distribuir as pulseiras para quem esta dentro do parque E TEM O INGRESSO ESPECIAL DA FESTA.
Ou vc pode apenas ir para a festa. Aí com acesso a partir das 17:00 somente com o ingresso da festa.

Quando ao Osbourne light nao sei as datas.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.