Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Debora Res: MyMagic+ no Pop Centuy

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:18hs

Vc pode perguntar para seus amigos se eles personalizaram as MagicBands deles e se eles colocaram o endereço do Brasil ou do Pop para onde receber as pulseiras?

Desde já obrigada!

Pessoal, um casala de amigos está voltando hoje de lá, ficaram hospedados no Pop e receberam as Magic Bands e utilizaram o FastPass+. Segundo eles foi super fácil, o fastpass+ funcionou super bem e ajudou bastante eles na organização do dia.

Esse ano eu recebi o My Magic Card, e usava ele nos scanners da My Magic Band par entrar nos parques. Ainda não fiz minha reserva no hotel (vou esperar pq no final do ano sempre saem promoçoes com 30% de desconto...) mas ao consultar o meu disney experiece meus cartões aparecem lá! O site mostra como ativo e dá a opção de desativar... Será que vou ter direito a my band quando fizer as reservas ou que eles vão me dar um cartão novo com o mesmo número do velho???
Pelo o que meus amigos falaram todos no Pop estavam com as bands...
No site diz que eles ainda estão em fase de experiência... Só não entendi se todos os hospedes participam ou se é aleatório... (mensagem de Debora França Paz)

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.