Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: dividindo informações

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:13hs

Acordei bem boazinha hoje rs...
Acho que é o clima pré disney no ar rs..

Mas é o seguinte, terminei ontem meu documento de informações importantes para disney. Muita coisa é pessoal, como bagagem e compras, mas tem tb um arquivinho bem completo de endereços.

Por tanto se alguém quiser estou disposta a compartilhar.. deixe apenas seu e-mail aqui que prometo mandar.

obs. Tenho um filho de 2 anos e meio e por isso fiz um caderno de desenho para ele, com o tema disney é claro. Se alguém com criança pequena quiser eu tb mando.

abraços
Bruna (mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Oi, Bruna, você poderia disponibilizar para mim?? Obrigada. Mônica (esposa do Marcello) ah, acho que tem que deixar o email nos recados ... então lá deixarei !

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.