Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 03:09:03hs

Já tentou o O'hana? Fica no Polynesian resort, assim como o Kona Café. Aliás você pode tentar todos os restaurantes neste resort para ver se consegue vaga em algum. Pelo que li, dá para ver bem os fogos da praia do resort.

Eu também li que dá para ver os fogos da praia do Fort Wilderness, mas não conheço os restaurantes de lá para indicar. Dá uma olhadinha no site http://www.disneyfoodblog.com/disney-world-restaurants-guide/. Eles fazem comentários de todos os restaurantes da Disney.

Pessoal

não estou conseguindo de jeito algum reservar o Kona Café, ou NArcoossee's pro dia 31/12. O California Grill está fora de contexto pro meu bolso, heheheh.

Teria outro?

Agora existe outra saída, por exemplo, um outro restaurante de um dos hotéis ao entorno do MK e que na hora da virada a gente possa assistir de fora, tipo praia (beira do lago) ou um observatório que venha existir, etc?

Daí eu janto com a minha família e fico na espera do horário para siar e ver os fogos.
Dá para fazer isso?

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.