Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Parente Mala

mensagem postada em 12/09/2013 - 03:09:52hs

Comigo também rolou isso de parente mala.

Meus pais já avisaram que não desejavam nada e, caso eu gastasse 1 cents para eles, ficariam bravos, pois a viagem era de lua de mel e não queriam atrapalhar de jeito algum.

Lógico que eu trouxe alguns pequenos presentes para eles (produtos para carro, roupas, relógio).

Já do outro lado da familia... sogra pediu um Notebook de até 500 dólares (pagou antecipado) e o sogro deu 400 dólares para comprar roupas e mais pequenas coisas. Tirando o notebook, até aí tudo bem...

Já os tios dela que apelaram: 2 notebooks, 1 câmera digital profissional, 1 hd externo, cremes e perfumes.

Para a sogra e o sogro, avisei que, caso parassem na alfândega, deixaria o produto deles lá até eles me darem o valor para se resgatado.

Já o tio... bem, se quer comprar isso tudo vai viajar e, até pq, como era um casal muito jovem e próximo, havíamos convidado para curtir conosco Orlando, mas falaram que estavam ocupados e cheio de desculpas.

Resultado: passaram-se 8 meses da lua de mel e não falam mais conosco.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.