Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Walmart em Miami !!!

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:59hs

Pessoal, preciso de umas dicas... chego em miami por volta das 17:00, minha idéia é pegar o carro, e fazer check in no hotel que é do lado do aeroporto. Dps gostaria de achar um walmart próximo ou target, pra poder comprar essas coisas pra comer e deixar no quarto, tipo congelados, sucos, bolachas e tal...
Alguém me indicaria um walmart próximo ao aeroporto que seja legal pra ir a noite mesmo?
Ficarei 4 dias em Miami.

Obrigado

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Allan, entra no site do Walmart, store locator e entre com o zip code de seu hotel. Encontrará as lojas mais próximas de seu hotel. (mensagem de Mario Martins)

Obrigado Roberval e Mario, vou cadastrar ele no meu GPS, eu estava meio em duvida, porque geralmente quando coloco no gps pra procurar, as vezes leva pra uns lugares estranhos. Best buy por exemplo, já fui em vários que estavam fechados e não existiam mais, por isso pedi dicas de quem já foi pra num ter erro..

Obrigado

Allan Martinelli

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.