Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Dúvida

 mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:32hs
 
 

Renata,

quando se adquire o VTM, deve-se ter em mente 2 preocupações:

1)Para se utilizar na Europa, o VTM deve ser carregado com Euros, e não com dolares;

2) Antes de sair do Brasil, tem que desbloquear o cartão, em máquinas de auto-atendimento, utilizando-se da mesma senha que implantou quando adquiriu o cartão;

3) Bastava ter ido em qualquer agencia do BB na Europa (tem umas 40) que o funcionário do Banco orientaria sobre como desbloquear o cartão ...ou então ligar gratuitamente para o 0800 do cartão que o atendente o orientaria !!

SDS,
Roberval.


Uma amiga minha chegou semana passada da Espanha e o VTM do Banco do Brasil não funcionou nenhum dia! Ela ficou sem dinheiro e teque que fazer todas as compras no cartão de crédito. (mensagem de RENATA MENDES COELHO)

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.