Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Duvidaaa

mensagem postada em 09/09/2013 - 03:09:09hs

Beatriz,

Como já antecipou o Bruno, em seu post abaixo, seria ideal vc pedir uma cotação para a OTO (Orlando Tickets On Line) que é o patrocinador oficial deste site.
Eles costumam praticar otimos preços, se o valor da reserva cair eles a refazem e mandam para vc automaticamente, e você somente vai pagar na hora de retirar (ou devolver) o carro.
Já vem com todos os seguros (principais) incluídos e taxas.
Além disso eles te emprestam um GPS caso vc precise dele (vale muito a pena).
Pode também, se quiser, adquirir todos os ingressos com a OTO.
A gasolina americana é mais barata que a nossa e tem melhor qualidade.
Assim, mesmo que vc alugue um carro potente, verá que a relação de gasto (Km por litro) dos carros de la é melhor que a nossa.
Pode abastecer em qualquer posto e utilizar a gasolina mais barata.
SDS,
Roberval.

Gente, estarei indo para a Disney em Julho do ano que vem.. Eu e meu noivo iremos alugar um carro.. Vamos ficar 10 dias lá. Alguem sabe algum site que eu pesquise preços dos carros para alugar? E é fácil achar os lugares ou precisa mesmo de um GPS? kk.. E gasolina??? Qualquer posto pode abastecer? É caro? Obrigadaaaaaa (mensagem de Beatriz F.)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).