Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Livro de Autógrafos

mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:02hs

Olá pessoal! Por falta de um tópico mais específico, resolvi colocar aqui mesmo. Quando fui em 2011 uma das usuárias do fórum fez e resolveu disponibilizar para todos, esses cartões de autógrafos. Eu adorei e resolvi fazer de vários personagens. Estou refazendo já que vou em dezembro agora e quero autógrafos mas com novos "shapes"!

Em 2011 eu imprimi em papel couchê 180gr e coloquei em um álbum de fotos pra ficar em ordem "por galera" pra ficar mais fácil na hora de autografar, vou fazer um teste agora pra ver se fica legal em papel de foto. Fez o maior sucesso entre os personagens, cast members e outras pessoas que estavam vendo! E depois eu coloquei no meu álbum de fotos junto com a foto tirada com o personagem. Ficou muito legal! Se alguém quiser os cartões prontos ou a base Do Photoshop eu mando por email. Abs!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.