Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de ultrabook

mensagem postada em 08/09/2013 - 05:09:20hs

Andreia,

em matéria de eletrônicos, infelizmente não existe esta premissa do BBB (bom, bonito e barato).
Pois tudo o que é bom (duravel, com qualidade) tem preço compatível.!!

Na ultima viagem comprei um ultrabook da ASUS (mais barato) e tive problemas.
Acabei devolvendo lá mesmo, durante a viagem, e trocando por outro.

Creio que vc ficaria satisfeita com este AQUI

É de boa marca e qualidade, além de processador de ultima geração (Core I 7) e boa memoria, além de já vir com memoria flash de 32 gb (o computador liga e carrega o Windows muito mais rapido) e tela touch-Screen, Windows 8 ...

Ahh, somente lembrando que praticamente nenhum dos ultrabook têm leitora de CD e DVD ok ? Somente portas USB.

SDS.
Roberval.

Pessoal do VPO por favor alguém poderia me indicar um ultrabook literalmente BBB, para que eu pudesse comprar pelo amazon...Não entendo muito de ultrabook e com a grande variedade de preços e marcas estou confusa para comprar... (mensagem de AndreiaS)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).