Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Casv - Rio

mensagem postada em 08/09/2013 - 12:09:59hs

Olá galera do VPO
Ontem estive no CASV do Rio, marquei uns dos primeiros horários 7:20hs, e acho que foi uma boa estratégia pois quase não peguei transito (da Barra para Humaitá). Cheguei perto do meu horário e já fui entrando direto, dentro uma pequena fila mas que andava muito rápido quando chegou a minha vez já estava com os documentos separados, o atendente confere e te encaminha para outro cabine que recolhe o passaporte e a folha de confirmação DS160, no meu caso foram os passaportes pois estava renovando um visto com vencimento menor que seis meses, o visto vencido estava no passaporte também vencido por isso ficam os dois retidos o vencido e o novo! Li que eles tiravam a foto na hora, mas no próprio site do Casv é recomendado levar a foto 5x5... enfim corri para fazer a foto no dia anterior mas acabou não precisando... seguro morreu de velho kkkk. Atendente recolhe os documentos, tira a foto... e fala “em 10 dias você recebe os passaportes em casa!” Agora é rezar e trabalhar muito para tornar o sonho em realidade!

Obs: por ser renovação não vou precisar ir ao consulado para entrevista! uffaaa
(mensagem de Danielle Suita)

Olá, minha entrevista está marcada pra amanhã. Só devo levar então a confirmação da DS 160 e a confirmação das entrevistas?
Fiz o pagamento ontem e já marquei pra segunda e terça(CASV e Consulado), é meu primeiro visto.
Realmente ta muito rápido o agendamento aqui no RJ

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).