Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ele tem altura e agora?!

mensagem postada em 07/09/2013 - 12:09:27hs

Sei como é meus filhos ficam com medo antes, mas depois pedem mais, de novo, o lance é deixar as crianças a vontade mesmo, mas sempre verificando se é seguro para idade x altura.

Gente, estou numa situação semelhante.
Minha filha tem hoje exatamente 1,22 e já pode ir em alguns brinquedos mais radicais. Pelo que vi inclusive no Harry Potter.
Ela não é magrela, mas tb não é gordinha.
Eu quero que ela vá nos brinquedos que puder ir, mas o pai está morrendo de medo!
E com isso está colocando medo nela também, que já não que ir mais em nada!
É um dilema difícil. (mensagem de Anna Paula Maia)

Anna, meu filho foi em todos que ele podia com essa altura, mas alguns ele ficou com medo (Simulador do Harry Potter e o elevador do DHS) e não quis repetir. E o da múmia do Universal ele quis sair na fila, porque umas garotas começaram a chorar e ele ficou apavorado! Agora Splash Mountain, Space, todas desse nível ele adorou! E agora pela primeira vez ele vai nas que ficam de cabeça pra baixo, eu estava bem tensa, mas a Lidiane me ajudou a relaxar! Deixe a critério dela, porque eles ainda se assustam com algumas coisas, eu não obriguei ele ir em nada e também não proibi, e se ele não queria repetir beleza! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.