Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
promocao do GPS.

 mensagem postada em 11/02/2008 - 02:02:11hs
 
 

Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - setembro 01 a setembro 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $256.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $357.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano P3 é a promoção do Plano NK.
PLANO NK (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".