Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Ele tem altura e agora?!

 mensagem postada em 07/09/2013 - 09:09:42hs
 
 

Gente, estou numa situação semelhante.
Minha filha tem hoje exatamente 1,22 e já pode ir em alguns brinquedos mais radicais. Pelo que vi inclusive no Harry Potter.
Ela não é magrela, mas tb não é gordinha.
Eu quero que ela vá nos brinquedos que puder ir, mas o pai está morrendo de medo!
E com isso está colocando medo nela também, que já não que ir mais em nada!
É um dilema difícil. (mensagem de Anna Paula Maia)


Segue um relato de uma mae muito medrosa: eu ! Nao ando em quase nada e, detalhe, nao me importo. Fico passeando, entrando nas lojinhas e tal. Minha filha e de agosto. Portanto, em 2011, viajamos em abril/maio e ela tinha 4/5 anos. Como ela e alta para a idade, podia andar em varios brinquedos e eu quase morria, mas ela adorava e ainda ria da minha cara!!! Em 2012, fomos em julho, ela estava com 5/6 anos. Ficou feliz da vida, porque passou a entrar em alguns que nao entrava antes! Ela chorava mesmo quando nao tinha altura para entrar. Olha que doideira. Este ano, a gente ia em julho, mas acabamos decidindo por janeiro de 2014 e tenho que me preparar, pois sei que ela conseguira entrar em todos os brinquedos. Ela esta com 1,34 e 7 anos (acabou de completar). Apesar dos meus medos, nunca passei isso para ela, porque nao e agradavel ter medo ! E, claro, a crianca curte muito mais !!!! Se serve de consolo para seu marido, minha afilhada-sobrinha, foi cast member por 6 meses no Magic Kingdom e posso te garantir que eles primam pela seguranca das pessoas. Eu fecho os olhos e rezo e la vai ela toda feliz com o pai (alguem tem que ter coragem, nao e?), ou com a minha irma (que e a dinda) ou com as primas, que sao maiores ..... Boa sorte. Desculpe a falta de acentos, mas estou em um teclado americano e ainda nao descobri os acentos (kkkkkkk). Espero ter ajudado. Monica (esposa do Marcello)

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.