Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Ele tem altura e agora?!

 mensagem postada em 06/09/2013 - 07:09:59hs
 
 

Pessoal, meu filho de 8 anos tem altura para todas as Montanhas Russas, mas é um magrelo... Tô meio com medo de deixar ele ir nessas montanhas russas mais radicais! Será que dá? Alguém já passou por isso? (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Qual a altura do seu filho? Minha filha tinha 11 anos, media cerca de 1,47m e é muuuuuuuuito magrinha. Ela foi em todas as MR's e adorou.. O único brinquedo que ela não gostou fo o Doctor Doom. Não apertaram direito e ela ficou "sambando" na cadeira... Quando subiu a primeira vez, ela disse que doeu bastante a barriga. E quando desceu, doeu tudo pq ela não estava presa o suficiente e o corpo dela subiu com força... Foi angustiante vê-la gritando de dor e dizendo: "mãe, ta doendo muito, não to presa direito"...
Por sorte, é um brinquedo rápido...
Portanto, aperte bastante a proteção nos brinquedos que ele for.. Nos demais brinquedos ela fez isso e foi super tranquilo...


Agora, me diz uma coisa: seu filho de 5 anos e meio mede quando??? 1,22m???
Certeza??? Tenho uma filha de 5 anos e 9 meses que mede 1,06m (a pediatra mediu ontem, inclusive... rs...). (mensagem de Lidiane Roque)


Oi Lidiane, meu filho é muuuuuito alto (puxou ao pai), mas é mega magrelo. Quando fomos em 2011 ele estava com 5 anos e 7 meses e media 1,22, agora está com 8 anos e 1,38, só que com 30 quilos, tem noção?!
Ele diz que quer ir em todas, fiquei preocupada pela magrelice! Kkkkkk
Eles deixam a gente ajudar as crianças? Abs!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).