Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ele tem altura e agora?!

mensagem postada em 06/09/2013 - 06:09:36hs

Pessoal, meu filho de 8 anos tem altura para todas as Montanhas Russas, mas é um magrelo... Tô meio com medo de deixar ele ir nessas montanhas russas mais radicais! Será que dá? Alguém já passou por isso? (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Qual a altura do seu filho? Minha filha tinha 11 anos, media cerca de 1,47m e é muuuuuuuuito magrinha. Ela foi em todas as MR's e adorou.. O único brinquedo que ela não gostou fo o Doctor Doom. Não apertaram direito e ela ficou "sambando" na cadeira... Quando subiu a primeira vez, ela disse que doeu bastante a barriga. E quando desceu, doeu tudo pq ela não estava presa o suficiente e o corpo dela subiu com força... Foi angustiante vê-la gritando de dor e dizendo: "mãe, ta doendo muito, não to presa direito"...
Por sorte, é um brinquedo rápido...
Portanto, aperte bastante a proteção nos brinquedos que ele for.. Nos demais brinquedos ela fez isso e foi super tranquilo...

Agora, me diz uma coisa: seu filho de 5 anos e meio mede quando??? 1,22m??? Certeza??? Tenho uma filha de 5 anos e 9 meses que mede 1,06m (a pediatra mediu ontem, inclusive... rs...).

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.