Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Duvida Compra - GENERAL ADMISSION ou STAY & SCREAM

mensagem postada em 05/09/2013 - 03:09:29hs

Obrigado Rodrigo ! Entendi sim hihi
Então acho que vou deixar para comprar lá na hora então, pq realmente a diferença de valor e bem grande.

No General você compra o ingresso e pode escolher qualquer dia pra ir HHN, só que é caro demais.
No Stay & Scream eles fazem a venda casada de um ingresso "dia" e um "noite" para O HHN. Sai bem mais barato, e pode utilizar o "dia" em data diferente do "noite" do HHN.

Problema que você, assim como a maioria já comprou o ingresso "dia" avulso. Um tempo atrás o pessoal do fórum mandou email Universal que respondeu dizendo que quem já tem ingresso normal diurno é só levar lá na bilheteria que ele vender o HHN separado pelo preço do Stay & Scream...

Será que deu pra entender!??!?!

Gente.. sou nova aqui e estou com uma duvida..
Comprei meus ingressos pelo site OTO e depois lembrei que estarei por lá na época do HHN. Porem ao entrar no site do evento para a compra do ingresso não entendi qual eu deveria comprar.
Pretendo ir um dia no parque e em outro dia só no evento. Qual eu devo comprar ? e Qual a diferença entre GENERAL ADMISSION ou STAY & SCREAM ?

HELP me (mensagem de GiseleMartins)
(mensagem de Rodrigo Terreiro)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.