Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 05/09/2013 - 10:09:16hs

James, você recebeu o ticket por e-mail? Se sim, não se preocupe, imprima o ticket e leve para o parque. Se não, procure ligar lá ou mandar e-mail`s.
Eu não sei como funciona se você pediu para entregar em casa, eu pedi para imprimir o ticket e deu tudo certo.

Olá pessoal ,

Comprei os ingressos para a festa de natal(MVMCP) mas ao entrar no site da Disney em My Reservations , não aparece nada , aparece o hotel , os restaurantes mas os ingressos para o evento não esta aparecendo ...

Será que devo ter problemas ou seria melhor ligar lá para eles...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Graice Regina Kramer Cruz)

Olá Graice ,

Então , eu imprimi os ingressos que eles mandaram pelo email , mas não aparece nada no site da Disney em my reservation...no entanto eu liguei lá na Disney apenas para sanar essa dúvida e a moça falou que não tem problema...

Era mais esse fato em não aparecer no site deles... mas esta tudo ok...

Obrigado...

Abrs...

James...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.