Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SEGUNDO DIA (12/08/13 VEGAS)

 mensagem postada em 04/09/2013 - 01:09:46hs
 
 

Acordamos cedinho tomamos café no hotel, esqueci de comentar, mas no dia anterior fomos no Target fazer umas comprinhas, dai já compramos garrafinhas de suco de laranja, água, muffins, cookies... dai agente acordava, pegava gelo na máquina que ficava no corredor e pronto.
Esse dia foi quase todo dedicado ao Premium Outlet..rs como só abria as 10:00 antes demos uma passada na Fry`s para comprar adaptador para os carregadores do tablet e celular, que tínhamos esquecido de levar, aproveitamos para fazer umas outras comprinhas tbm.. gostamos bastante da loja, é bem grande e completa e os preço também sem comparação com o Brasil..
De lá fomos para o Premium South, varias pessoas me indicaram o North como sendo melhor, mas como estava muito calor, preferimos ir no South mesmo que é todo fechado, preços excelentes, muitas lojas, muitas compras, uma diferença com Orlando é que nos outlets de orlando sempre usávamos uns carrinhos para carregar as compras, ajudava muito, pelo peso e pelo volume também, mas lá não achamos esse carrinho, não sei se não tem ou se agente não achou mesmo... tava muito difícil ficar carregando aquele monte de sacolas... passamos o dia todo no outlet, e enchemos o porta malas, lá se foi uma boa parte dos dólares que tínhamos levado...rs, o mais incrível é que meu marido não é muito chegado em compras, mas não sei o que acontece, nos EUA tenho até que pedir pra ele sair das lojas...rsrs
chegamos no hotel de volta às 22:00 tomamos um banho e fomos comer no Taco Bell, que eu amooo, mas esse horário já esta tudo fechado, então compramos e fomos comer no hotel mesmo e cama, estávamos só o pó com dor nos pés, pernas, braços...rsrs

Ah, dia seguinte tinha Exotics Racing... o maridão foi dormir na expectativa do dia seguinte..rs

Já vou postar o 3º dia tbm...

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.