Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Flávio! : Cristina Mourão

mensagem postada em 04/09/2013 - 02:09:38hs

Que boas notícias!

Vc é o primeiro a nos avisar sobre a inclusão dos AllStar na fase de testes das MagicBands! Muitos colegas estavam pensando em mudar. Agora acho que não vão precisar!

Qto ao free Dining Plan tb acho q vc faz jus! veja só o consta da pagina de special offers da Disney

A Delicious Deal This Fall — It's Free!

Get a free dining plan when you purchase a non-discounted 6-night/7-day Magic Your Way package (includes room and theme park tickets) at select Disney Resort hotels. This offer can be booked through September 15, 2013 and is valid for arrivals most nights:

September 29 to October 2, 2013
October 18 to November 2, 2013
November 11 to November 23, 2013
December 12 to December 22, 2013

The number of rooms allocated for these offers is limited. Tickets are valid for one theme park per day and must be used within 14 days of first use.

Call (407) 939-7641 †

or contact your Travel Agent
to book this offer now!
Important Details
No group rates or other discounts apply. Advance reservations required. Excludes gratuities and alcoholic beverages. Children ages 3-9 must choose from the children's menu if available. Some table-service restaurants may have limited or no availability at time of package purchase. Offer excludes campsites, 3-bedroom villas, Disney's Art of Animation Resort, Disney's All-Star Movies Resort, Disney's Port Orleans Resort — French Quarter and The Villas at Disney's Grand Floridian Resort & Spa.

Parece q só o All Star Movies estaria fora por estar com seu restaurante em reformas. Liga para a sua agencia e para a própria Disney. na minha reserva no site da Disney não aparece escrito nada sobre o free. liguei para a minha agencia e ela disse q estava tudo certo. Mesmo assim liguei para a Disney e eles me disseram q estava tudo certo e incluído e que qdo nas informações da reservation aparece escrito "ROOM ONLY" é q a special offer não estaria incluída. Dá uma ligadinha para todos eles e nos mande notícias!

Tenho certeza q vc vai conseguir!
Abs.

PS: nas suas Magic Bands vc colocou o endereço daqui ou do hotel para recebe-las?

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.