Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

 mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:43hs
 
 

Não querendo incomodar, mas ja incomodando... Estou com outra duvida: os pacotes de pedida sao por dia, mas se comprar tem que comprar todos os dias da viagem ou posso escolher os dias que quero comprar? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, no caso da royal caribbean, vc terá que comprar o pacote de bebidas para todos os dias e pior: para todos que estiverem na mesma cabine. A boa notícia é vc pode levar duas garrafas de vinho de 750ml, se consumir nos restaurantes, será cobrada uma taxa de rolha de $ 25.00 (mensagem de brunofactum)


Bruno, AMEI essa notícia! Consta no site do Royal Caribbean? Meu marido não toma nada alcóolico, então se eu puder levar essas duas garrafas, da pra curtir um pouquinho, sem ter que pagar absurdo! (mensagem de Fernanda Martins)


Fernanda, não sou o Bruno , mas vou dar um pitaco:

Sim, no site da Roya Caribbean consta a informação do Bruno.

Alimentos e bebidas

P: Eu posso levar bebidas ou bebidas não-alcoólicas (de casa ou de uma loja fora do navio) a bordo?

R: Os hóspedes não têm permissão para trazer a bordo cervejas e bebidas alcoólicas ou não-alcoólicas, seja para consumo próprio ou qualquer outro uso. Os hóspedes poderão levar seu vinho ou champanhe a bordo somente no dia do embarque, limitados a duas (2) garrafas de 750 ml por cabine. Se consumidas em qualquer área pública, cada garrafa estará sujeita a uma taxa de rolha de $25,00. Garrafas de vinho adicionais, além das duas (2) permitidas a bordo, ou quaisquer bebidas alcoólicas compradas nos portos de escala ou nas lojas a bordo serão guardadas no navio e devolvidas ao hóspede na cabine, no último dia do cruzeiro. Bebidas alcoólicas retidas no dia do embarque não serão devolvidas.

A equipe de segurança poderá inspecionar recipientes (garrafas de água ou de refrigerante, anti-séptico bucal, bagagem etc.) e descartar recipientes que contenham álcool. Hóspedes que violarem as políticas de consumo de bebidas alcoólicas (consumo excessivo, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 21 anos, comportamento irresponsável ou tentativa de ocultar bebidas alcoólicas na bagagem ao embarcar ou a qualquer outro momento), poderão ser desembarcados ou não terão permissão de embarcar, às suas próprias custas, de acordo com as nossas Normas de conduta. As bebidas alcoólicas não serão devolvidas aos hóspedes com idade inferior ao limite legal para consumo de bebidas.

Observação: Todos os hóspedes deverão cumprir as diretrizes da TSA para o transporte de líquidos.

LINK

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.