Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Monica/Marcelo Res: Cristina Mourao

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:00hs

Cris,
Voce conseguiu reservar almoco no BOG usando FastPass+ ? (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Mauricio,
Vc está lendo pensamentos? Kkkkk
Estou apanhando do site!
Nao sei o q estou fazendo? As vezes aprece a opcao do FP+? Eu clico e qdo vou para o dia q me interssa nao aparece o restaurante e qdo clico nele deixa marcar.
O mesmo acontece com Wishes. Li que é possivel ter locais especiais, mas ainda naomdescobri como.
Estou navegando ou melhor pegando ondas e levando "caldos" desta parte. Assim q souber como posto aqui. Se vc descobrir antes de mim é só me avisar pleaaaaaase!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, Cris, tudo bem ? Já confirmei minhas reservas no AOA, já fiz reservas em restaurantes, mas até agora nada de MAGIC BRANDS. Será que é por que só irei em janeiro ? Eu também tentei reservar o BOG, porém não consegui. Horas aparece normal, outras vezes como Fast Pass, porém NUNCA tem mesa ! Acho que não será possível. Não entendi este negócio de "reservar" para Wishes ! É possível ? Para mim ainda não aparecem os horários, porque acho que a programação só vai até dezembro. Um abraço, Mônica (esposa do Marcello) (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Para mim surgiu no dia seguinte ao que fiz o check in online ( 60 dias antes). Tb estava mega ansiosa! Graças a Deus!
Quanto ao Wishes vi qha locais resrvados para os "braceletados" kkkkk
Assim q tiver notícias posto aqui!
O BOG tentei por meses e nada! Um dia q meu filhao acordou de madrugada e perdi o sono e navegando as 3 da manhã consegui uma mesa para o jantar!ALELUIA!
Agora estou em busca do FP+ para o almoço e ainda nada!
Assim q descobrir como entro em contato!
Abs!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".