Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Remédios na bagagem de mão

 mensagem postada em 02/09/2013 - 08:09:47hs
 
 

Andre, já viajei com remedios assim e passou de boa, mesmo tendo mais de 100ml, agora, também coloque somente o que for realmente necessário para o voo, levar todos em um voo de 10 horas fica complicado, a dica é levar esse remedios em uma sacola plastica tipo ziplock identificando, ok?

o toody, normalmente deixam passar UM, mas isso depende muito do humor do fiscal, e da idade da criança, com meu filho de 2 e 1/2 deixaram passar já para o outro com 5 anos não deixaram. Recomendo ir com um backup.

Pessoal,

Pretendo levar os seguintes remédios: Dipirona xarope, Celestamine xarope, comprimidos pra dor de cabeça e febre, comprimidos de Polaramine pra alergia da minha esposa, dramim ou similar pra enjôo.

Minha dúvida é com relação aos xaropes, que são potes de vidro. Posso levá-los na bagagem de mão ou terei que despachá-los?

Aproveitando: meu filho toma um copo de nescau antes de dormir. Como o vôo é noturno, pensei em levar umas 3 caixas de toddynho. Posso entrar no vôo com isso sem problemas? (não é beeemmmm uma papinha infantil)
(mensagem de Andre Luis Dantas)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".