Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Fevereiro/Março/Abril ?

mensagem postada em 02/09/2013 - 10:09:36hs

Pois é Murilo e Tathi, nosso planejamento era ir em abril, mas quando comecei a ver os comentários sobre o spring break fiquei um pouco preocupada.
Como a páscoa ano que vem será dia 20/04, não podemos ir depois do feriado, que eu acho que seria o ideal. Então, ou vamos no final de fevereiro e começo de março ou março/abril mesmo... acho que será o jeito enfrentar uns dias de spring break e torcer para ser um período de recesso de poucas escolas!

Obrigada!!

Pessoal,
Qual seria o melhor período para ir entre: 20 de fevereiro de 2014 até 20 de abril de 2014?!
Pretendo ficar de 15 a 20 dias.

Obrigada. (mensagem de Juliana Corrêa)

Juliana,

Ano passado fomos em abril. Entre os dias 09 e 21. A Páscoa foi no dia 08. E esse é o fator principal que determina movimento ou não nos parques neste mês, já que o spring break deles (recesso de 1 semana e causa de muito movimento) ocorre antes da Páscoa. Não perdemos muito tempo nas filas. Em média, 15 a 30 minutos. AOmáximo que ficamos foi no Peter Pan (1h40 min)- Soarin (1h30) e Splash Mountain ( 1h). No mais, dentro da média e em alguns casos era muito rápido. E nem utilizamos o fast pass, etc. Chegávamos, com a abertura dos parques e isso era melhor ainda pois alguns parques como Universal e Busch Gardens só iam ter um fluxo maior após umas 2 horas abertos. Temperatura boa. Na maioria das vezes andava de camiseta e bermuda. Vez ou outra fazia um friozinho de manhã e à noite, mas nada que assustasse. Movimento na cidade e restaurantes, razoável. Não tivemos que esperar em nenhum deles. Então acho que é um bom mês, desde que o spring break tenha acabado. (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.