Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Parques de menor movimento

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:35hs

Passei o réveillon de 2011 em Orlando. Cheguei no dia 29 a noite, problemas no hotel, cidade lotada! Dia 30 fomos ao Busch Gardens, sem querer assustar, fui a 6 brinquedos...isso pq fiquei o dia inteiro lá....filas de 2 horas na maioria das atracões. Dia 31 a idéia era ir ao Magic Kingdom, mas as 9:30 da manha o estacionamento já tinha fechado!!!acredite MK lotou!!!! Conseguimos entrar no Epcot que também lotou, mas por volta do meio dia!!!! Como íamos ficar ate depois da meia-noite, o jeito foi passar o tempo em filas!!!Rs Rs Rs ....um dica, os brinquedos nao fecham durante a meia noite, se fecham, reabrem logo apos o show de fogos e ficam abertos ate a 1, entao, assim q acabarem os fogos corra q da tempo para pegar 1 ou 2 atracoes com filas pequenas.... Fiz isso no Soarin!!!
Agora, dia 1 fui no Seaworld, para minha surpresa o parque estava vazio

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).