SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Promoção para Residentes

mensagem postada em 31/08/2013 - 01:08:42hs

Na data de ontem (30/08/2013) eu entrei novamente em contato com o departamento de marketing do SeaWorld aqui no Brasil - que já houvera me confirmado anteriormente que a promoção é válida somente para residentes - a respeito da possibilidade de outros sites estarem comercializando os ingressos promocionais sem mencionar tal restrição.

Segundo a empresa irão enfatizar para todos que atuam com a venda de ingresos que tem o dever de informar que a promoção é apenas para residentes para que nenhum visitante brasileiro seja surpreendido no momento da utilização do ingresso.

Pantoja,

Esse é o problema: nos outros sites não existe menção a ser a mesma promoção, não se fala em restrição. Erro do SeaWorld e seus parceiros. Espero que eles honrem o ingresso que me venderam. Ou que me devolvam o dinheiro. Certo? É a mesma coisa de eu ver uma propaganda do meu cartão de credito dizendo "almoce no restaurante X, pague com este cartão e ganhe 50% de desconto, mas só se você for carioca". Aí passo em frente ao restaurante X e vejo um cartaz enorme dizendo "pague com seu cartão de credito e pague só a metade". Entro, como e na hora de pagar o garçom me diz que nao pode me dar o desconto porque sou paulista. Onde estava escrito no cartaz que era a mesma promoção? Onde estava escrito que tinha a mesma restrição da oferta do cartão?

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.