Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 30/08/2013 - 06:08:55hs

Não querendo incomodar, mas ja incomodando... Estou com outra duvida:
...
(mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, voce não está incomodando não,só peço desculpas pela demora porque não estou acompanhando o fórum com muita frequência.

... Estou com outra duvida: os pacotes de pedida sao por dia, mas se comprar tem que comprar todos os dias da viagem ou posso escolher os dias que quero comprar? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)
É como já responderam, os valores diários são apenas uma referência, pois é preciso adquirir o pacote para todos os dias do cruzeiro e para todos os maiores de 21 anos que compartilharem a cabine.

...sabe dizer se nesse pacote inclui champangne? E qual seria a marca? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)
Alexandre, o pacote abaixo:

Wine & Dine Package

Inclui "champagne" que na verdade hoje chamam de vinho espumante (sparkling wine, em inglês), pois "champagne" é denominação apenas para vinho espumante produzido na região francesa de Champagne.
No pacote acima inclui um espumante californiano de rótulo Korbel Brut.

Nota: as informações acima são específicas para o navio Allure of the Seas, as demais embarcações da Royal Caribbean podem ter particularidades próprias.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).