Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Oasis Dezembro !

mensagem postada em 30/08/2013 - 04:08:56hs

Alguém também embarcará no Oasis em Dezembro, mas precisamente no dia 14/12 ? Oh Ansiedadeee ! (mensagem de Thiago Penaforte)
Irei dia 18/01, estou varrendo o site da royal, se vc gostar me avise!!! (mensagem de brunofactum)

Estive no Oasis em abril/2012 e vale muito a pena. Programação para todas as idades e todos em todos os horários. Como fui no final das minhas férias, depois de orlando e NY, fui praticamente para descansar...muito bom!

E em relação as bebidas, você pode comprar para toda a sua estadia no navio ou diário, que não vale a pena, comprei somente de refrigerante, ganhei um copo, só que eu pegava para todos que estavam comigo, sem nenhum problema. Creio que o valor ficou em torno de 40us a semana.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".