SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não li...

mensagem postada em 30/08/2013 - 12:08:14hs

Caro Pantoja, acabei não lendo o que diziam as mensagens sobre os ingressos por $50.

Como tenho interesse em talvez (re)visitar o SeaWorld, fui buscar informação na web e descobri que, até o final deste ano, SeaWorld e Busch Gardens estão oferecendo ingressos promocionais durante os dias da semana. Entretanto, há uma ressalva, são ingressos para residentes americanos. No começo de Agosto me parece que os ingressos estavam liberados para todos, mas agora no site oficial do SeaWorld está bem claro que o ingresso é válido somente pra residentes.

Li alguns relatos "internet à fora" de que as pessoas estão comprando e colocando endereço americano (até de hotel). Não sei como isso vai funcionar na hora da entrada no parque. Pode ser que passe, pode ser que não...

De qualquer formar, não recomendo que seja feito isso. O dólar tá alto e etc, mas esse "jeitinho brasileiro" de ganhar um desconto pode estragar com a sua viagem se na hora de entrar no parque você for barrado.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.