Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gasto por dia

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:36hs

Oi Ana, tudo certo?

Eu penso que tudo isso é muito pessoal, mas como discriminou referente a refeições tipo fast food vou dar uns pitacos.

Eu e meu noivo gostamos de fazer uma viagem mais econômica referente as refeições quando se dá, pois preferimos gastar com outras cossitas.....rs

Sempre compramos os alimentos do café da manhã no Publix, o que se economiza muitoo e além disso é muito mais saudável.

Dá para fazer uma média de USD 45,00 por pessoa(com uma refeição mais elaborada e uma mais básica)...uns dias se gasta mais e outro menos.

Eu e meu noivo gastamos na nossa ultima viagem USD 60,00 o casal por dia.

Espero que eu tenha lhe dado uma base, mas como lhe disse, isso é muito pessoal e sempre viajamos apenas com adultos.

Lhe desejo uma excelente viagem.

Beijos

Ola! Estamos indo p Orlando proxima 3a feira e ficaremos 15 dias em hotel. Um casal e 1criança de 3 anos. Quanto vcs calculam por dia? Comida americana mesmo, pizza, lanche... (mensagem de Ana Mirela)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.