Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: duvida para comprar GPS

mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:50hs

Boa Noite Carla!

Acabo de voltar da minha mãe e o modelo é o nuvi 255w, eu entrei no site da Amazon e ele ainda tem para vender, só que esta muito mais caro que o modelo 50LM. e o 50LM tem a vantagem de a atualização dos mapas e gratuita para sempre, é claro que para o mapa dos EUA.
Conversando com meu irmão ele disse que todos os aparelhos da Garmin tem a opção de idioma em português.

qualquer duvida pergunte no outro tópico.

Abs
(mensagem de Alex Pinto da Silva)

O modelo 40L e 50L da Garmin são atualizaveis gratuitamente. Porem se alguem tiver dois GPS da Garmim como eu, voce baixa o mapa atualizavel e depois copia para o não atualizável simplesmente.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).