Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Comidas

mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:26hs

Oi pessoal! vou pra Las Vegas em setembro, estou super empolgada!
Pelo que eu pesquisei na internet, os americanos não tem costume de comer muito arroz...eu gosto de comer arroz quase todos os dias, e não achei muitos lugares que tenha arroz no cardápio....
Como eu quero economizar o máximo com comida, gostaria de saber se alguém tem alguma dica de lanchonetes ou restaurantes que tenham arroz nos pratos...
Não estarei de carro lá, de preferência perto da Strip...
obrigada! (mensagem de EloisaHeartilly)

olá no ano passado fui para las vegas com meus 2 filhos e eles tbem adoram arroz, feijao, um filé de frango e etc, entao íamos bastante numa rede de fast food chamada el pollo loco, lá é tipo uma lanchonete girafas sabe???tem arroz, feijao (preto ou marrom)frango grelhado em tirinhas ou filé, os preços sao muito bons tbem,porém nao me lembro de nenhuma dessas lanchonetes localizada na strip, mas vc. pode dar uma olhada no site deles, espero ter ajudado, abçs (mensagem de raquel mosseri)

Todo restaurante mexicano, bem como todo buffet tem arroz.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.