Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Em que área se hospedar?Preços Hotéis Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 02:08:01hs

pois é Mônica,
depois da tua resposta pesquisei, o interessante é que Orlando e Key West ficam no mesmo preço, So Miami sobe desse jeito. Bom paciência....obrigado

quote>Julio,

A Páscoa é a segunda temporada mais cara, só perde para o Natal. Em 2014 a Páscoa será no dia 20 de abril, por isso preços tão altos no período que você pesquisou.
Neste ano, a Páscoa foi em março, em abril os preços já estavam mais baixos.

Amigos, vamos a Miami seguidamente e reservamos com antecedência, estou tentando fazer uma reserva em um hotel que normalmente a diária é $90, e simplesmente muda para $370,00. Tentei outros hotéis similares e ocorre a mesma coisa. Tentei direto na pagina do hotel bem como via agentes na Internet e ocorre a mesma coisa, o período é de 14 a 30 de abril 2014. Ocorre assim, se eu reservar para outubro, por exemplo, o preço é correto, de eu coloco abril aumenta em 5 vezes. Estivemos em abril passado e os preços foram normais para diárias, inclusive nos deram desconto, há algum evento em Miami em abril, que justifique este aumento? Reservamos Orlando e Key West entre 01 e 13!de abril sem problemas, mesmo preço em dolares que nas ultimas ocasiões.
Obrigado
. (mensagem de Julio Cesar D Martins)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).