Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 26/08/2013 - 11:08:12hs

Obrigada!!!!! Tentarei relaxar...nao eh fácil!! Hahaha!!! Mas me sinto melhor c essas palavras encorajadoras!!! Foi ótimo!!!! Obrigada!!!! (mensagem de Alepacheco)

Ale,
Não que eu esteja indo sozinha... Vou com minha filha de 16 anos, meu irmão e minha cunhada... Mas já senti algumas coisas... por mais que seja meu irmão e minha cunhada, tem coisas que eu quero fazer, ou minha filha, e eles não querem... vioajar em grupo é ceder o tempo todo... eu fiz sozinha o planejamento todo, pois os dois trabalham como doidos e não tem tempo. mas já combinei com minha filha: a próxima, seja para onde for, será só de nós duas, para experimentar fazer só o que queremos...
Curta! Muito!
13 anos é uma mocinha, e deve arrasar no inglês. Meia dúzia de seriados sem legenda, e ela é capaz de fazer um discurso (eita geração sabida)... Sua companheira, com certeza, assim como a minha tb é. Não tenha dúvidas; viaje com ela e com todos nós, do VPO!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.