Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Oi Lisandra Res: Pânico mode on!

mensagem postada em 25/08/2013 - 06:08:26hs

Gente, ai meus sais!!!!
Fui olhar com meu irmão hoje (somos 4 pessoas, eu, minha filha, meu irmão e a minha cunhada)...
Minha filha, que até ontem estava com sua Magic Band lá, agora aparece como "Not eligible for MyMagic+"

Liguei lá, a atendente me disse que vai arrumar EM 48 HORAS!!!!! Mas eu morro antes disso!!!!
Agora, entrando de novo no site, meu irmão tb aparece assim! (mensagem de Lisandra Paes)

Ai que susto!
A sua filhota tem quantos aninhos?
Estou preocupada. O meu filhão é um rapaz maduro, quase um pré adolescente de 5 ANOS!
Será que a Magic Band fica grande neles?
Será que temos que abrir contas no Disney Experience para cada um deles? Sou eu quem organiza tudo da viagem.
Desculpe me pelo massacre de perguntas! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Meu "bebê" tem 16 anos!!!! Deve ficar grande, mas pelo que vi é como os cintos, cheia de furinhos pra diminuir...
Olha, eu abri a miha, e para acrescentá-la nos planos acabei tendo que fazer uma pra ela... mas como é uma mocinha, ela mesma fez a conta, escolheu o personagem (Merida).
Não sei se é necessário, mas no nosso caso foi uma estratégia pra diminuir a ansiedade dela. Pra vc ter uma ideia, passou a semana gripada, hj está completamente afônica, e eu tenho certeza de que é ansiedade.
menina, não vou viver enquanto essas Magic Bands não estiverem nas minhas mãos!!!!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.