Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erika

mensagem postada em 07/02/2008 - 12:02:22hs

Liguei hoje cedinho para o consulado, eles me passaram um único número de telefone que poderia me dar alguma posição sobre os passaportes... e esse número só fica disponível a partir das 15h (é impressionante como vc não consegue falar com ninguém mesmo!). Eu até pensei em ir pra Sampa e ver no que dava, mas achei melhor não arriscar, primeiro preciso saber se o passaporte está lá e se ele será liberado... sem contar o estresse de viajar pra buscar algo que é seu e que já deveria ter chegado.... mas, enfim, talvez eu tenha mesmo que fazer isso... Agora estamos esperando para falar com essa pessoa... se eles emitirem o sedex hoje parece que chega amanhã com certeza... senão, SP aí vou eu.... Hoje o dia realmente está estressante, a gente fica num estado de nervos tremendo, fora que hoje era pra ser um dia tão gostoso, um dia para deixar tudo prontinho pra viagem.... mas vamos esperar!
Muito obrigada pela torcida, Erika! E muito obrigada a todos que sei que tb estão torcendo! Qualquer novidade eu vou postar!
Beijos!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.